• Carregando...

Três jovens foram executados na noite de terça-feira no bairro Pilarzinho, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, homens armados invadiram a casa, na Rua Antônio Petruzielo, e atiraram nas vítimas. As investigações das autoridades indicam que o crime tem relação com o tráfico de drogas na região.

Dalto Santana Gonçalves, de 21 anos, foi atingido nas costas, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. Mário Leopoldino, 20, também foi alvejado nas costas e morreu no local. Douglas Trigueiro Lopes, 16, levou tiros no tórax e morreu antes da chegada do socorro médico. Dois outros homens sobreviveram.

A polícia foi comunicada, por meio do número 190, instantes após o caso ter ocorrido. Os policiais fizeram buscas pelo bairro, mas não localizaram os suspeitos.

De acordo com a delegada chefe da Delegacia de Ho­­micídios, Vanessa Alice, as três mortes estão ligadas ao tráfico de drogas e a uma vingança. Segundo ela, os autores do crime são traficantes que vivem na Vila Torres e que foram até o Pilarzinho com o intuito de executar os rapazes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]