• Carregando...

Brasília – O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), divulgou ontem nota na qual pede a seu partido que represente ao Conselho de Ética da Câmara contra o presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini. "O deputado Ricardo Berzoini foi qualificado de ‘aloprado’ pelo presidente da República por haver participado da malograda operação petista da compra de falso dossiê destinado a interferir, criminosamente no desenrolar da campanha eleitoral", afirmou Virgílio.

"Aloprado ou não, Berzoini foi acusado pelo próprio presidente da República", continuou Virgílio. "E o próprio deputado disse que ‘se o Lula falou, está falado’, admitindo ser o Delúbio da vez, o boi de piranha pré-eleitoral", afirmou o líder do PSDB.

Esses fatos, para Virgílio, configurariam quebra de decoro parlamentar por parte de Berzoini. "Vou, por isso, recomendar à direção do meu partido que promova a devida representação junto ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados", afirmou Virgílio.

Berzoini reagiu à iniciativa do líder do PSDB. "Os tucanos podem fazer o que quiserem. Têm o direito de representar contra mim no Conselho de Ética", afirmou ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]