Quatro pessoas morreram na madrugada deste sábado (23) durante uma festa de rodeio em Jaguariúna, a 123 km de São Paulo, de acordo com a Polícia Civil. As mortes teriam ocorrido durante um tumulto na abertura dos portões para um show que aconteceria no local. Três mulheres e um homem morreram, ainda segundo a polícia.
Por volta das 8h, os policiais ainda estavam na arena onde ocorreria o show. A informação inicial era de que duas mulheres que morreram moravam em Campinas e a outra em Cosmópolis. O homem estava sem documentos e ainda não havia sido identificado na manhã deste sábado.
Os corpos estavam no Hospital Municipal Walter Ferrari e deveriam ser levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de um município vizinho. Os feridos também foram encaminhados para o hospital do município, mas ainda não foi divulgado quantas pessoas acabaram atendidas no local. A direção da unidade de saúde fará uma reunião por volta das 10h para fechar as informações sobre os feridos.
O rodeio ocorre na beira da SP-340, que liga os municípios de Campinas e Moji-Mirim. O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa do evento na manhã deste sábado, mas não conseguiu até as 8h.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião