• Carregando...

O túnel que 12 presos utilizaram para fugir no início de fevereiro deste ano foi novamente o caminho que cinco detentos encontraram para escapar da carceragem da Polícia Civil de Imbituva, nos Campos Gerais. A fuga foi percebida às 9h30 deste domingo (16), mas os policiais acreditam que os detentos tenham aproveitado a madrugada para sair.

Havia no momento um único policial de plantão no prédio. O túnel foi construído do vaso sanitário de uma das celas até a rua dos fundos da delegacia. O prédio já havia recebido reparos após a última fuga. Os foragidos estavam detidos pelos crimes de latrocínio, roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Até a noite deste domingo, ninguém havia sido recapturado. A unidade tem espaço para 12 homens, mas tinha 33. Foi a segunda fuga registrada neste ano.

Campina Grande do Sul

Até o início da noite deste domingo (16) a polícia não havia recapturado nenhum dos 15 presos que fugiram da Delegacia de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, na tarde de sábado (15). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17 horas de sábado, os presos rederam o único policial de plantão.

Ele foi agredido e encaminhado para o hospital com ferimentos leves. Para fugir, os detentos pararam motoristas que transitavam pela BR-116 e roubaram um Peugeot, um Santana e um Voyage.

A carceragem da cidade está superlotada. Construída para oito detentos, a delegacia abrigava 32 no momento da fuga. No final de janeiro, sete detentos tentaram fugir da mesma delegacia cavando um túnel, aproveitando o espaço da tubulação do vaso sanitário de uma das celas. O buraco foi descoberto pelos policiais antes que os presos conseguissem escapar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]