• Carregando...

Pelo menos 26 pessoas ficaram feridas, quatro delas gravemente, quando um avião da Continental Airlines enfrentou turbulência durante um voo que saiu do Rio de Janeiro com destino a Houston, no Estado norte-americano do Texas, informou o Corpo de Bombeiros de Miami-Dade. A aeronave fazia o voo 128 da Continental e viajava com 168 pessoas a bordo no momento da turbulência. Depois do incidente, o avião foi desviado para Miami, na Flórida, onde os feridos foram socorridos, disse Marc Henderson, um funcionário do aeroporto.

Elkin Sierra, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Miami-Dade, disse que 22 dos 26 feridos sofreram arranhões e batidas e passavam bem. Quatro vítimas sofreram lesões mais graves, disse ele, sem entrar em detalhes. Kathleen Bergen, porta-voz da agência americana de aviação civil, disse que o avião pousou em Miami por volta das 5h30 locais desta segunda-feira (6h30 em Brasília), cerca de uma hora depois de atravessar a zona de turbulência.

Em maio, um voo da TAM que vinha do Estados Unidos para São Paulo também passou por turbulência, deixando 22 pessoas feridas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]