i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
acordo

UE convoca reunião de ministros na quinta-feira para abordar ebola

  • PorEFE
  • 11/10/2014 07:58

A presidência italiana de turno da União Europeia (UE) e a Comissão Europeia (CE) convocaram uma reunião extraordinária de ministros europeus para a próxima quinta-feira em Bruxelas para coordenar o controle dos passageiros nos aeroportos em voos que venham da África perante a ameaça do ebola.

O porta-voz comunitário Frédéric Vincent esclareceu que esta decisão, que foi adotada na noite da sexta-feira, é motivada pelo reforço dos controles nos Estados Unidos e no Reino Unido.

A CE é partidária de coordenar a resposta e estabelecer um acordo mínimo entre os membros, como, por exemplo, que os controles sejam realizados na saída do país de origem ao em vez de ser feito no destino, apesar da decisão depender em última instância dos governos nacionais, acrescentou. Segundo ele, a reunião não acontece a pedido de nenhum país em especial.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.