• Carregando...

As condições atmosféricas são favoráveis à formação de áreas de instabilidade sobre o Paraná neste sábado. As pancadas de chuva devem ocorrer principalmente a partir da tarde, em virtude do forte calor e aumento de umidade sobre o estado. A virada do ano no litoral, segundo informações do Instituto Tecnológico Simepar, deve ser acompanhada de chuva, para tristeza da grande maioria.

Em Curitiba, os termômetros devem registrar entre os 17ºC e 28ºC. Em Paranaguá, mínima de 19ºC e máxima de 30ºC. Em Foz do Iguaçu e em Cascavel, no Oeste do estado, a virada do ano deve ser com céu nublado, sem chuvas. As temperaturas serão de 24ºC e 34ºC, e 20ºC e 32ºC, respectivamente.

O tempo instável deve permanece sobre o Paraná no primeiro dia de 2006. Estão previstas chuvas e trovoadas isoladas, que devem ocorrer à tarde e à noite. As temperaturas em média ficam mais baixas que no sábado.

Na segunda-feira, primeiro dia útil do ano, o céu também deve ser parcialmente nublado com chuvas e trovoadas em todo o Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]