• Carregando...

Um derramamento de óleo no Contorno Sul provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas na madrugada desta quarta-feira (24), na Cidade Industrial de Curitiba. Um caminhão, que seguia no sentido capital-São José dos Pinhais, deixou cair o produto na pista. Então, duas motos que vinham atrás deslizaram e caíram.

Os dois feridos são homens e foram levados em estado grave ao Hospital do Trabalhador. A mulher foi identificada como Solange dos Santos, 28 anos. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Os policiais do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araucária relatam que o caso foi registrado por volta das 5h40 da manhã e a partir de então uma das faixas foi interditada devido ao incidente. Às 11h50, os policiais liberaram o trânsito, que chegou a ter cinco quilômetros de fila no local.

A liberação ocorreu depois que foi colocado cal para absorver o óleo. Apenas neste horário eles conseguiram terminar o trabalho. A pista foi liberada e a previsão é que o trânsito se normalize no início da tarde desta quarta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]