A noite de terça-feira (1) foi de muito trabalho para o Siate em Londrina, por conta do grande número de ocorrências. Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu no hospital em três diferentes acidentes que aconteceram em intervalos de meia hora. O primeiro e o mais grave deles foi na BR-369, sentido Cambé-Londrina, por volta das 21h30. O motorista de um Passat invadiu a pista lateral da rodovia em alta velocidade e acabou batendo contra uma carreta que estava parada. Jeslei Eloi José, de 26 anos, foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Evangélico. Os outros dois ocupantes, todos eles são irmãos, ficaram gravemente feridos.

CARREGANDO :)

Meia hora mais tarde um Fusca bateu contra um Gol na Avenida Dez de Dezembro, próximo ao pontilhão com a Avenida JK, em Londrina. Com a força da colisão, o Fusca chegou a atingir um poste e praticamente se partiu ao meio. Segundo informações do Siate, o motorista e a passageira do Fusca ficaram feridos e foram encaminhados, respectivamente, ao Hospital da Zona Norte e Hospital Evangélico.

Por volta das 23h, uma moto bateu contra um veículo, não informado, na Avenida Tiradentes, em direção a Cambé. De acordo com informações da RPC TV, o motociclista ficou com a perna prensada na lataria. Ele e a passageira foram arremessados a vários metros de distância e sofreram vários ferimentos. Os dois foram encaminhados ao Hospital da Zona Norte.

Publicidade

Moradores receberam Siate a tiros na zona norte

Na tarde de terça (1), os bombeiros passaram por um grande susto quando foram recebidos a tiros por moradores da zona norte de Londrina. Segundo o Siate, eles foram acionados para atender uma ocorrência de queda de plano elevado. Chegando ao local, no Conjunto Novo Horizonte, a vítima já estava em óbito. De acordo com informações dos bombeiros, ela havia sofrido um infarto. Revoltados, alguns moradores reclamaram da demora no atendimento e deram tiros para o alto. Ninguém ficou ferido.