• Carregando...

O bebê de 1 ano e meio ferido na explosão do cilindro de gás GNV de um carro em um posto de gasolina, na tarde desta sexta-feira (3), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, teve queimaduras de segundo grau nos braços e nas costas e passa por cirurgia no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, informou a Secretaria estadual de Saúde. Uma pessoa morreu e ao todo seis ficaram feridas, segundo os bombeiros.

Também foram levados para o hospital uma mulher, que teve traumatismo craniano e cortes nas duas pernas e está sendo operada, e um homem, muito abalado, que se queixou de visão turva e faz exames na unidade, de acordo com a secretaria.

O comandante do 7º BPM (São Gonçalo), tenente-coronel Cláudio Oliveira, havia informado que todos os feridos tinham sido levados para o Hospital Alberto Torres. No entanto, a secretaria confirma a entrada de três vítimas na unidade. Os bombeiros ainda não informaram para onde foram levados os outros três feridos.

Oliveira afirmou que o veículo estava abastecendo quando houve o acidente. No momento da explosão, estavam no carro um casal, uma mulher e o bebê. O teto do posto desabou e toda a estrutura do local ficou bastante danificada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]