A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de cinco pessoas que morreram afogadas no último dia 14 depois que o veículo em que estavam caiu dentro do lago do Hotel e Estância Betânia, no bairro Roseira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A única sobrevivente foi a esposa do motorista do carro e seu depoimento está marcado para acontecer até esta sexta-feira (19), segundo a polícia.
O Instituto de Criminalística do Paraná está preparando um laudo sobre o acidente, o que inclui exames toxicológicos das vítimas, e os resultados devem sair em até 40 dias. De acordo com testemunhas, eles participavam de uma confraternização de fim de ano de uma empresa de telecomunicação. Na volta para a capital do Paraná, o motorista teria perdido o controle do automóvel no final de uma descida e o carro acabou deslizando na pedra brita, caindo em seguida na água.
A Delegacia de Polícia do Alto Maracanã, que está investigando o caso, informa que está ouvindo diversas testemunhas relacionadas ao caso e que, por enquanto, não pode divulgar outras informações.
-
Como o mercado reagiu à troca no comando do Ministério de Minas e Energia
-
Pressão local existe, mas maiores “vilões” da inflação brasileira vêm do exterior
-
Tudo (ou nada) que pode mudar na política de preços dos combustíveis
-
Brasil e EUA se reaproximam em meio à guerra na Ucrânia: o que esperar da nova relação
Grupo de apoio a Bolsonaro é suspenso do Telegram por suposto conteúdo ilegal
Associação pede que MPF instaure inquérito civil contra selo da UnB para vacinados
MPF pede que Saúde regulamente uso de anestesia em fetos abortados com cloreto de potássio
Flórida aprova o ensino obrigatório sobre crimes cometidos no comunismo