• Carregando...

Um estudante universitário foi preso na quinta-feira (2), suspeito de dupla tentativa de homicídio em Curitiba. De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de comunicação do governo do estado, a Delegacia de Homicídios investigava uma briga de bar que teria acontecido na noite de quarta-feira (1), no bairro Mossunguê, em frente a Universidade Positivo.

Segundo o delegado Rafael Ferreira Vianna, que conduz as investigações, o estudante Luiz Eduardo Kuretski, de 21 anos, teria se envolvido em uma briga com Diego Santana Siqueira, de 23 anos, e Victor Mauro Arão Vicente, de 19 anos. Eles começaram a brigar por volta das 23h30 e Kuretski teria ferido os rapazes com um canivete. Um deles foi atingido na cabeça e outro no tórax. As vítimas foram socorridas pelo Siate e passaram por cirurgias de emergência. Um deles permanece internado.

Para o delegado, o primo de Kuretski, Thiago Vinícius Pavelki, de 21 anos, também pode estar envolvido na briga e deve ser indiciado por lesões corporais e participação em rixa. As investigações preliminares apontam que a briga começou porque um cliente estaria fumando. Segundo o delegado, Kuretski foi reclamar com o fumante e iniciaram a briga. Os rapazes tentaram separar a briga e foram feridos pelo canivete. Segundo a polícia, Kuretski é aluno de medicina veterinária da Universidade Tuiuti.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]