• Carregando...

A proposta do consórcio M.Camargo Corretora de Imóveis Ltda para administrar e explorar a Rua 24 Horas comercialmente foi aceita pela comissão de licitação da Urbanização de Curitiba (URBS). O consórcio repassará à Urbs 54% do faturamento bruto mensal. O edital exigia que o índice mínimo fosse de 30%. A abertura da proposta ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), no prédio central da Rodoferroviária. O consórcio M.Camargo foi o único participante da licitação.

Segundo a prefeitura de Curitiba, o custo de outorga de concessão é de R$ 300 mil e será pago em sete parcelas mensais. A primeira deverá ser quitada no mês seguinte ao início da comercialização dos espaços. O prazo da concessão é de 10 anos.

O presidente da Urbs, Marcos Isfer, deverá assinar e homologar o resultado da licitação, para que depois seja publicado no Diário Oficial.

A Rua 24 Horas está sendo reformada pela prefeitura de Curitiba e as obras devem ficar prontas em junho. A reabertura está prevista para setembro. O custo da reforma foi orçado em 4 milhões.

A empresa prevê manutenção, conservação, segurança e limpeza do local. Também será de responsabilidade da M. Camargo a instalação do comércio na região e serviços a população a partir de um plano básico sugerido pela Urbs, que irá fiscalizar o funcionamento do local e do cumprimento do contrato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]