• Carregando...

Usuários de rodovias pedagiadas, do transporte marítimo e fluvial, e do transporte coletivo inter-municipal podem adquirir informações, fazer sugestões e reclamações a partir desta quinta-feira (27) pelo novo serviço de ouvidoria da Agência Reguladora do Paraná (Agepar). Com atendimento 24 horas, o serviço de comunicação pode ser feito pelo site da Agepar e também pelo número 0800-644-2013.

A partir dos próximos dias, placas informativas com o número da ouvidoria serão colocadas nas rodovias pedagiadas e junto às praças de pedágio. Ônibus de transporte coletivo inter-municipal, assim como balsas e ferry-boat também terão material informando sobre o novo serviço de comunicação.

O atendimento por telefone oferece informações gerais sobre sinalização e condições de rodovias, transporte fluvial e aquático, pedágios e transporte entre municípios. Em caso de reclamações, o usuário é encaminhado para o ouvidor. A denúncia da reclamação poderá ser anônima, mas o relato do problema deve ser completo, com indicação de locais, datas, nomes, documentos comprobatórios e outros itens que sirvam de subsídio para viabilizar a análise do caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]