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O estudante de Direito Thiago de Araújo Chamulera, 23 anos, passou o início da semana tentando, em vão, receber os R$ 100 gastos com quatro convites para um show de pagode que deveria ter ocorrido na semana passada, em Caiobá, e foi cancelado por conta de uma ressaca. "Fui quatro vezes tentar o reembolso e sempre me mandavam voltar outra hora. Na última vez disseram que eles têm 90 dias para me devolver o dinheiro.".

A apresentação das bandas Jeito Moleque e Sorriso Maroto, que deveria ter ocorrido no mesmo dia, foi remarcada para apresentações separadas, em Curitiba, nos dias 11 outubro e 1.º novembro, respectivamente. A troca do ingresso para a nova data está sendo feita desde o começo da semana, mas os reembolsos ainda não. "Começaremos a devolver o dinheiro na segunda. Decidimos centralizar num só ponto de reembolso, para controlar a devolução conforme o valor pago, porque havia diferentes valores de venda do ingresso", justifica Liliane Zajaczkoski, da produção do evento.

A advogada do Procon, Cila dos Santos, diz que a transferência de data e local garante o direito do comprador pedir o reembolso. "O correto seria fazer a partir do dia seguinte. Caso a devolução não seja feita na data marcada, as pessoas devem procurar o Procon."

Serviço: a devolução será feita na Rua Nunes Machado, 581. A troca pode ser feita em qualquer local de venda de ingressos ou no novo dia do show, na bilheteria. Informações: 3322-6116.

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