i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
compras de última hora

Veja horários das lojas e shoppings de Curitiba no último fim de semana antes do Natal

Quem deixou as compras para a última hora pode aproveitar os horários especiais de fim de ano do comércio

  • PorLaura Beal Bordin
  • 16/12/2016 20:15
 | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo/Arquivo

Com o frio que está fazendo em Curitiba, muita gente pode não ter percebido, mas o Natal está logo aí. Faltando apenas uma semana para as festas de Natal, o comércio de Curitiba tem horário especial neste fim de semana, para que ninguém fique sem presente. Escolha o local onde pretende fazer as compras e veja o horário de funcionamento:

Lojas de Rua

Na Rua XV de Novembro, local tradicional do comércio curitibano, as lojas já estão em horário especial desde o dia 1.º de dezembro. De segunda a sexta-feira, os estabelecimentos comerciais ficam abertos até as 22h. Neste sábado, o horário de funcionamento é das 9h às 21h. No domingo, das 10h às 19h. As lojas também devem abrir no dia 24, véspera de Natal, das 9h às 18h.

Shoppings

Os shoppings também fazem horário especial neste fim de semana. No Mueller, as lojas vão funcionar das 9h às 23h. No Curitiba e no Estação, o horário de atendimento no sábado é das 10h às 22h e no domingo das 12h às 22h. Na véspera de Natal, os três shoppings ficam abertos das 10h às 18h.

O Park Shopping Barigui funciona neste neste domingo das 10h às 18h. Na segunda (19) e terça (20), o horário será das 10h até meia-noite. Entre quarta (24) e sexta (23), a abertura das lojas será às 9h e o fechamento meia-noite. Na véspera do Natal, no sábado (24), as lojas abrem entre 9h e 18h.

O Palladium ficará aberto das 9h à meia-noite até o dia 23 de dezembro. No dia 24, o centro de compras abrirá das 9h às 18h. No Pátio Batel, as lojas abrem das 10h às 23h no sábado e das 10h às 22h no domingo. Em 24 de dezembro, fica aberto das 9h às 18h.

O Shopping Jardim das Américas funciona das 10h às 23h neste sábado (17). No domingo(18), abre no mesmo horário, mas fecha uma hora mais cedo. Na segunda e terça, volta a fechar apenas as 23h. E nos dois dias seguintes, se mantém aberto até as 23h30. O funcionamento na sexta-feira pré-natal será das 10h às 24h. No sábado (24) abre mais cedo, às 9h, com fechamento previsto para as 18h. No domingo o estabelecimento não abre.

Nos shoppings Cidade e Total, o horário de funcionamento deste sábado é das 10h às 23h e no domingo das 10h às 22h. Na véspera de Natal, os centros de compras ficam abertos das 9h às 18h.

Feira de Natal

A famosa feira de Natal da Praça Osório também é uma opção para quem busca presentes feitos de forma artesanal. A feirinha funciona das 10h às 22h até o próximo dia 23 de dezembro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.