• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

A chuva e o vento forte que atingiu o Paraná na tarde de domingo (21) destelharam casas e derrubaram árvores nas regiões Norte, Oeste, Sudoeste e em parte da região central. De acordo com a Defesa Civil, em Toledo, no Oeste, 32 casas ficaram destelhadas e em Santo Antonio da Platina, no Norte Pioneiro, 12 pessoas estão desalojadas. Em nenhum dos casos houve feridos.

Em Londrina, no Norte, os moradores tiveram muito trabalho nesta segunda-feira (22) para limpar e consertar os estragos da chuva. Segundo o ParanáTV 1ª edição, o teto de uma loja de materiais elétricos foi atingido por uma torre de ferro de 70 metros de uma rádio. A empresa contabilizou um prejuízo de cerca de R$ 2 milhões com a perda do estoque, molhado pela chuva.

Em Campo Mourão, no Centro-Oeste, sete casas ficaram destelhadas. Na cidade de Umuarama, no Noroeste, 13 residências e uma empresa foram atingidas. Apesar da ocorrência de chuvas, granizo e ventos fortes na cidade Curitiba e região metropolitana não foi registrado nenhum desastre pela Defesa Civil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]