• Carregando...
Veja algumas atividades que serão realizadas na Arena Gazeta do Povo |
Veja algumas atividades que serão realizadas na Arena Gazeta do Povo| Foto:

Atividades

Veja o que vai rolar todos os dias na Arena:

> 10h – Alongamento

> 10h30 – Aeróbica

> 11h – Ginástica

> 12h – Axé dance

> 16h – Gincana infantil

> 17h – Aero boxe

> 18h – Axé dance

> 19h – Aeróbica

> 19h30 – Aula zen

A partir de amanhã, até o dia 24 de fevereiro, os veranistas que estão no Litoral do Paraná poderão se divertir diariamente na Arena Gazeta do Povo, montada nas areias da praia de Caiobá. Serão várias atividades de entretenimento para todas as idades, desenvolvidas em uma área de 3 mil metros quadrados e aberta ao público.

"Convidamos todos os veranistas a virem se divertir conosco. Teremos atividades orientadas para toda a família, além de sorteios de brindes para os que participarem das gincanas e brincadeiras preparadas por uma equipe de promotores e recreadores", afirmou o gerente de Marketing – Jornais da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), Axeu Beluca.

Para as crianças entre 2 e 10 anos, o espaço infantil é garantia de diversão, além de oferecer segurança para os pequenos e tranquilidade para os pais. Serão desenvolvidas atividades lúdicas com a orientação de recreadores.

No Palco Eco Verão, muita ginástica e dança, para ninguém ficar parado. Os mais radicais poderão ver o mundo girar no Full Pipe, uma espécie de balanço que permite giros de 360 graus.Além das atividades de entretenimento, o leitor encontrará na Arena um espaço de conexão com a Gazeta do Povo, em que poderá adquirir o jornal e ganhar brindes exclusivos. No local poderão ser emprestados, sem custo algum, equipamentos de praia, como cadeiras e guarda-sóis, jogos de frescobol e bolas. Os esportistas de verão terão quadras para jogar futebol e vôlei, em torneios organizados durante o verão e, depois do bate-bola, terão duchas para se refrescar. Confira as atividades diárias aqui no caderno de Verão da Gazeta do Povo e participe!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]