• Carregando...
No espaço é possível ter informações sobre os pontos turísticos das praias, além de mapas e guias, entre outros serviços | Agência Estadual de Notícias
No espaço é possível ter informações sobre os pontos turísticos das praias, além de mapas e guias, entre outros serviços| Foto: Agência Estadual de Notícias

A Central de Informações Turísticas Faces e Ritmos, localizada em Caiobá, no Litoral do estado, foi inaugurada na quinta-feira (7). No espaço é possível ter informações sobre os pontos turísticos das praias, além de mapas e guias, no qual há informações sobre locais para hospedagem, passeio, entre outros serviços. Haverá também apresentações artísticas nas sextas-feiras e sábados. O veranista também encontrará informações sobre outras dez regiões turísticas do estado.

O horário de funcionamento será das 10 às 22 horas, todos os dias. O local funcionará até 17 de fevereiro, na Avenida Atlântica, na Praia Brava de Caiobá. A Central de Informações Turísticas Faces e Ritmos é uma pareceria do governo estadual, com o sistema Fecomércio, o Sebrae Paraná e a prefeitura de Matinhos, de acordo com a Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de comunicação do governo do estado.

Na temporada passada, a Central prestou 4 mil atendimentos aos turistas e 12 mil pessoas visitaram o espaço, segundo a Secretaria de Estado do Turismo. Além disso, 1,5 mil turistas estrangeiros também foram atendidos no local. Para esse verão, a expectativa dos organizadores é que o número de visitas e atendimentos seja maior.

Os veranistas e moradores que forem à Central de Informações Turísticas Faces e Ritmos também poderão conferir uma exposição de fotos de dez regiões turísticas do Paraná, são elas: Terra dos Pinheirais (Centro-Sul), Rotas do Pinhão (Curitiba e Região Metropolitana), Estradas & Caminhos (Centro do Paraná), Riquezas do Oeste (Oeste), Vales do Iguaçu (Sudoeste), Corredores das Águas (Noroeste), Cenários do Tempo (Campos Gerais), Iguaçu e Caminhos ao Lago Itaipu (Oeste) e Norte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]