• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O céu azul e o calor que animou os paranaenses nos últimos deverá se estender para o fim de semana. Segundo o Simepar, na sexta-feira (22) o tempo segue firme em todas as regiões. Somente na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e nas praias, a manhã deve começar com sol entre nuvens. No interior do estado, a previsão é de tempo seco e temperaturas elevadas no período da tarde. A máxima pode chegar a 34ºC em Foz do Iguaçu. Em Curitiba, os termômetros devem marcar 26ºC.

Confira a previsão do tempo completa para sua cidade

No sábado (23), as cidades de Maringá, Umuarama e Paranavaí devem registrar 33ºC. Com poucas nuvens, não há previsão de chuva em nenhuma região. No domingo (24), a maioria das cidades do Paraná ficarão com os termômetros acima de 30ºC. Em Curitiba, Ponta Grossa e Jaguariaíva e Telêmaco Borba, a máxima será de 28ºC. Nas demais cidades, a máxima deve oscilar entre 30ºC e 36ºC.

Litoral

Nas praias paranaenses, as temperaturas também seguem elevadas no fim de semana. Na sexta-feira (22), a máxima em Pontal do Paraná será de 27ºC e a mínima de 22ºC com possibilidade de uma leve chuva pela noite. No sábado e domingo, não há previsão de chuva e o sol deve aparecer entre nuvens com máxima de 30ºC. Em Guaratuba, os termômetros devem marcar 32ºC no sábado e cair para 29ºC no domingo.

Colaborou: Larissa Mayra

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]