• Carregando...
Pouca gente enfrentou o tempo instável e foi à praia na manhã desta quarta-feira. Os poucos a se assiscarem no mar foram os surfistas | Walter Alves/Gazeta do Povo
Pouca gente enfrentou o tempo instável e foi à praia na manhã desta quarta-feira. Os poucos a se assiscarem no mar foram os surfistas| Foto: Walter Alves/Gazeta do Povo

Os turistas que permanecem no Litoral do Paraná acordaram nesta quarta-feira (2) olhando a chuva de dentro de casa. A passagem de uma frente fria, que já se deslocou para o Sudeste do país, trouxe muita nebulosidade para as cidades litorâneas. A mínima na região foi registrada em Guaratuba, com 22,9°C.

Poucos foram os veranistas que enfrentaram a chuva para aproveitar a praia. As ondas altas foram um convite para quem gosta de surfar. O locutor de rodeios Augusto Cesar e o analista comercial Ricardo Duarte estavam com a prancha em mãos logo cedo. "Como choveu, o mar está mais liso e assim fica melhor para surfar. Podemos pegar boas ondas", acredita o locutor.

Mesmo com a água agitada, alguns veranistas querem aproveitar o mar, mas o Corpo de Bombeiros recomenda que as pessoas evitem se arriscar em locais muito fundos e de ondas altas.

Segundo o Instituto Tecnológico Simepar o tempo instável permanece durante a tarde, com previsão de chuvas com alternância de aberturas de sol. As temperaturas permanecem altas com tempo abafado e a máxima deve chegar aos 31°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]