• Carregando...
Guarda-sol virou guarda-chuva nas prais nesta quinta-feira, véspera de Natal | Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Guarda-sol virou guarda-chuva nas prais nesta quinta-feira, véspera de Natal| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

O tempo seguirá instável no Natal desta sexta-feira (25) em todo o Litoral do Paraná. O sol deve aparece entre nuvens até o fim da manhã, com algumas chuvas fracas. À tarde, as chuvas se tornam mais fortes e constantes, com a presença de trovoadas e até raios, situação que deve se prolongar até a noite, como informa a meterologista do Simepar Sheila Paz.

As máximas, segundo Sheila, chegam a 30º em Morretes e Antonina; 29º em Paranaguá, Pontal do Paraná e Guaraqueçaba; e 28 º em Matinhos e Guaratuba. As mínimas ficam em torno de 21º em todas a praias.

Quando guarda-sol vira guarda-chuva

Em Caiobá, nesta quinta-feira (24), a garoa acompanhou os veranistas em diversos períodos do dia e, mesmo quando a chuva se intensificou por volta das 16h horas, poucos deixaram a areia.

No caso do engenheiro civil Hamilton Condessa, curitibano de 62 anos que estava com seu filho e um amigo na praia, o uso de uma tenda foi muito útil para que eles permanecessem na areia. "Mas mesmo com chuva aqui está bom. E ainda mais com essa tenda, pode chover à vontade", disse Hamilton, que pretende permanecer no Litoral até fevereiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]