• Carregando...

O representando comercial Edson Merlin e sua mulher Stella Maris preferiram a comodidade de um hotel em Guaratuba para curtir o réveillon. "A gente fica o ano todo em casa, trabalhando, limpando e cozinhando. Quando pegamos as férias, queremos descansar. Se fôssemos alugar, teríamos os mesmos serviços de casa", diz Merlin.

A mesma escolha foi feita pela família do suinocultor Lauri Emílio Rauber, de São Miguel do Iguaçu, Oeste do estado, que está passando as férias com os três filhos e a mulher num hotel em Caiobá. "Escolhemos o hotel para não fazer da minha mulher uma empregada. Estamos de férias e queremos descansar", diz. Para Rauber, pelos serviços oferecidos no hotel, a estada vale a pena financeiramente. "Nem fomos atrás de apartamentos, quase todos os anos a gente fica em hotéis mesmo."

A família do professor universitário Pedro Rebola, de Maringá, porém, fez uma pesquisa no início de dezembro e optou por um apartamento na beira-mar. "Por um pacote de 10 dias, choramos um pouquinho e conseguimos uma diária de R$ 130. Com minha mulher e os dois filhos, saiu bem mais barato do que num hotel, onde teríamos que pegar dois quartos e o preço passaria dos R$ 200", diz Rebola. (BB)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]