• Carregando...
Encontro em Morretes reúne cerca de mil amantes do motociclismo em Morrente | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Encontro em Morretes reúne cerca de mil amantes do motociclismo em Morrente| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Um encontro de motociclistas está movimentando Morretes neste final de semana. Até domingo (25), o Motoclube Giramundo's, de Curitiba, deve reunir cerca de mil pessoas no Recanto Nova Itália em comemoração a seus dois anos de fundação. Na noite deste sábado (24), o motoclube promove um churrasco no local. O encontro tem participação de outros motoclubes de todo o Paraná, além de outro estados, como São Paulo e Santa Catarina.

De acordo com o diretor do Giramundo's, o funcionário público Paulo Roberto dos Santos, 52 anos, o objetivo principal do evento é promover o encontro de amigos. "Aqui as pessoas se conhecem e acabam virando amigos. E o ponto alto deste encontro será o show de rock de hoje à noite", relata Santos, conhecido por Paycan no motoclube.

É o que aconteceu na vida da ourives Priscila Alves, 26 anos. Além de amigos, ela acabou conhecendo o namorado em um encontro de motociclistas há dois anos. "As pessoas são muito receptivas nestes encontros. Fazemos amigos e mais amigos", relata Priscila, que participa do Motoclube Sociedade Secreta, de Curitiba, onde é conhecida por Vampira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]