• Carregando...

O fluxo de veículos segue alto nas estradas paranaenses nesse carnaval e deve seguir com grande movimento ao longo do sábado.

Tweets de @gpestradas

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src="//platform.twitter.com/widgets.js";fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,"script","twitter-wjs");

Movimento da manhã e do início da tarde

São esperados em direção ao litoral do Paraná picos de tráfego até quatro vezes maior que o normal na na BR-277. A Ecovia, concessionária que administra o trecho, estima que cerca de 43 mil veículos sigam rumo às praias neste sábado.

O maior movimento teve início às 7 horas, quando foi registrada a passagem de 2,2 mil carros por hora em direção ao litoral. Neste início de tarde estão sendo registrados 2 mil carros por hora. O período de pico ocorreu entre 15h e 16h, com previsão de 2,6 mil carros rumo às praias.

Ainda na BR-277 não há pontos parados, apenas lentidão, especialmente na saída de Curitiba. Na PR-470 a lentidão é maior, também pelas características da pista, que tem lombada eletrônica, por exemplo.

Já a BR-376 de Curitiba a Santa Catarina tem trânsito muito intenso com vários pontos de lentidão, que chegaram a tomar 40 quilômetros por volta das 9 horas, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Na região de Ponta Grossa, a BR-376 sentido Norte também houve lentidão ocasionada por um acidente no quilômetro 499. O mesmo ocorreu na região de Campo Largo, na BR-277 sentido interior. Mas no momento o fluxo segue normalizado.

Na rodoviária, o movimento também é alto. Há alterações na orientação do tráfego nas ruas da região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]