• Carregando...

O trânsito registrado no sentido Curitiba-Litoral do Paraná e de Santa Catarina começa a normalizar, no fim da tarde deste sábado. Houve fluxo intenso pela manhã.

Mas os motoristas não enfrentam lentidão, segundo as concessionárias que administram os trechos. São esperados, pelo menos, mais de 1,4 mil veículos por hora nesses dois trechos durante todo o dia.

De acordo com a Ecovia, que administra o trecho da BR-277 entre Curitiba e Paranaguá, os motoristas não enfrentam lentidão. No final da tade, o número de carros indo para o Litoral (990 por hora) estava próximo ao de veículos na margem oposta, sentido Curitiba (800 a cada hora).

A expectativa da PRF é de que o movimento se acentue apenas na véspera e antevéspera do feriado de Natal.

No sentido Santa Catarina, um acidente chegou a causar congestionamento por volta da s 17h no Contorno Leste, na alça de acesso à BR-376, segundo a PRF. O trânsito no local começou a se normalizar quando o veículo foi retirado do local, cerca de 20 minutos depois.

Não houve registro de acidente graves nestas estradas, segundo a PRF. Na PR-218, região de Paranavaí, um ônibus capotou e deixou um morto e 36 feridos.

Siga em tempo real as informações mais atualizadas das principais rodovias do estado.

Tweets de https://twitter.com/gazetadopovo/lists/mobilidade

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?'http':'https';if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+"://platform.twitter.com/widgets.js";fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,"script","twitter-wjs");
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]