• Carregando...
 | Fotos/Alexandre Mazzo
| Foto: Fotos/Alexandre Mazzo

Natália Portugal, 25 anos, de Ponta Grossa, Nathaly Goolkate, 21 anos, de Carambeí, e Jeniffer Christine Piccinato, 23 anos, de Maringá, finalistas do concurso Garota Mais Bela do Verão, organizado pela Gazeta do Povo, já começaram a campanha. O dia delas foi movimentado nesta terça-feira (1º).

As belas candidatas traçaram estratégias semelhantes para conquistar o voto dos internautas. Natália aproveitou o dia para dar entrevistas para duas rádios de Ponta Grossa. "Pedi votos em programas locais", conta. Nesta terça-feira, foi ao ar uma entrevista que Natália gravou para a RPCTV. Ela disse que vai aproveitar os próximos dias para gravar mais entrevistas nas emissoras e jornais da região.

Nathaly conta que já é sucesso na pequena cidade de Carambeí e que está recebendo apoio da população. "É muito legal, as pessoas dizem que vão votar em mim, vem me mostrar o jornal", conta. Nathaly também vai usar a televisão, a rádio e a internet para conseguir votos. "Vou usar tudo, celular, e-mail, Facebook. Fizeram até uma comunidade no Orkut para mim", diz.

Jeniffer também aposta na mesma tática. "Mandei mais de 1 mil e-mails para Brasil, Emirados Arabes Unidos e Índia", conta. A bela trabalhou como modelo e atriz nestes países, chegando inclusive a atuar em Bollywood, a indústria cinematográfica da Índia. "Estou avisando meus amigos e fãs do meu trabalho pela internet. Também quero aproveitar para gravar entrevistas na região", afirma. Jennifer conta que foi à igreja agradecer a conquista.

No desfile de sábado (29) entre as 30 pré-selecionadas na segunda fase, Natália, Jeniffer e Nathaly foram as que mais chamaram a atenção do júri, formado por oito profissionais ligados ao mundo da moda. O trio finalista conquistou as maiores notas no desfile nos critérios beleza, andamento e postura na passarela, ritmo e desenvoltura.

Natália, Nathaly e Jeniffer deixaram para trás outras 1.537 garotas de 14 a 26 anos que se inscreveram no concurso. A votação está aberta para o público de desta segunda-feira (31) até 12 de fevereiro pelo site www.gazetadopovo.com.br/verao/garota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]