• Carregando...
As concorrentes Jeniffer Christine Piccinato, Natália Portugal e Nathaly Goolkate | Fotos: Alexandre Mazzo
As concorrentes Jeniffer Christine Piccinato, Natália Portugal e Nathaly Goolkate| Foto: Fotos: Alexandre Mazzo

Elas desbancaram outras 1.537 candidatas e agora estão apostando na preferência dos internautas. Confira as estratégias que as candidatas ao título de Garota Mais Bela do Verão 2011 estão traçando para conquistar você.

A votação acontece até o próximo dia 12 no site www.gazetadopovo.com.br/verao/garota

Expresso do Oriente

Após uma passagem a trabalho nos Emirados Árabes e na Índia, onde participou de comerciais e filmes de Bollywood (indústria cinematográfica indiana), Jeniffer Christine Piccinato, de Maringá, 23 anos, resolveu acionar seus contatos internacionais para garantir mais votos. "Eu avisei o pessoal das agências em que trabalhei e consegui até um fã-clube na Índia", conta. Fora isso, armou um esquema com blogs e sites para divulgar sua campanha.

Em todos os lugares

A fama que conquistou quando foi eleita Miss Paraná 2008 ajuda. E muito. Natural de Ponta Grossa, Natália Portugal, 25 anos, está atuando num terreno conhecido e conta com fãs já conquistados: em uma semana de candidatura oficial para o Garota Mais Bela do Verão, Natália tem dado entrevistas em redes de tevê e emissoras de rádio locais, além de contar com o apoio dos conterrâneos. "Estou avisando todo mundo, pedindo votos na rádios e nos jornais locais."

Loira tecnológica

Desde que voltou de férias e descobriu estar entre as três finalistas do concurso, Nathaly Goolkate, 21 anos, de Carambeí, não sai mais do computador. A loira tem feito contato com o máximo de pessoas que pode para angariar votos. "A minha caixa de e-mails está lotada de mensagens de apoio e certeza de votos", diz animada. As redes sociais são também aliadas poderosas na campanha da garota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]