• Carregando...

A Policia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (10), em Guaratuba um suspeito de tentar se passar por representante da escola de samba Império Serrano, do Rio de Janeiro. José Vanderlei de Oliveira Nabuco, 46 anos, oferecia pacotes para apresentação da escola à prefeitura e aos comerciantes, de acordo com o delegado Gil Rocha Tesseroli. Nabuco foi indiciado por tentativa de estelionato.

O valor inicial pedido à prefeitura por Nabuco foi de R$ 14 mil, no entanto como houve recusa, o suspeito baixou em cerca de 50% o preço do pacote. "Quando a prefeitura disse não, ele tentou negociar baixando o valor para R$ 6 mil. A prefeitura então entrou em contato com a polícia, que conseguiu localizá-lo", disse o delegado em entrevista à Agência Estadual de Notícias.

A policia entrou em contato com a escola Império Serrano, que disse desconhecer o suspeito.

Com a prisão de Nabuco, a polícia espera que possíveis vítimas deem queixa na delegacia. De acordo com o delegado Tesseroli, o suspeito tentou enganar alguns comerciantes dizendo que a prefeitura compraria o pacote. Nabuco também teria tentado se passar por representante de um clube de futebol de Curitiba.

Quem tiver denúncias ou informações sobre o caso deve entrar em contato com a delegacia de Guaratuba (41) 3442-1180.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]