• Carregando...

O diretor-presidente do IAP, Rasca Rodrigues, admitiu que está havendo falhas no serviço de sinalização e orientação dos veranistas a respeito das praias poluídas. Mas ressaltou que os problemas já estão sendo corrigidos. "As barracas estão em todas as praias, menos em Caiobá e na Ilha do Mel. Mas vamos colocá-las amanhã (hoje)."

Rodrigues ainda informou que está trabalhando com apenas 32 dos 70 acadêmicos da UFPR Litoral que deveriam fazer a orientação do banhista. Segundo ele, houve um atraso no convênio com a universidade. Mas, garante Rodrigues, até 1.º de janeiro o problema deve ser resolvido. "A partir de amanhã (hoje), vamos fazer a orientação com funcionários do próprio IAP", prometeu ele.

Sobre as placas que deveriam ter sido enterradas na areia, mais perto do mar, Rodrigues disse que elas deveriam estar sendo colocadas e retiradas pelos próprios fiscais das barracas. Mas, de acordo com ele, houve um problema no transporte dessas placas, o que atrasou a sua colocação. "Elas tiveram de ser cortadas porque não cabiam no carro. Mas serão colocadas nos locais corretos", disse. (TD)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]