• Carregando...

Estação Gazeta do Povo chega a Curitiba

A Estação Gazeta do Povo subiu a Serra do Mar e leva diversão à capital do Paraná. Nos três próximos fins de semana o projeto funcionária no Parque do Bacacheri, em Curitiba. As atividades ocorrem aos sábados e domingos, das 10 às 12 horas, e das 13 às 18 horas, nos dias dias 5, 6, 12,13, 19 e 20 de fevereiro.

Sábado é dia de música na Estação. A apresentação dessa semana será da banda Manawaii. O show será às 16 horas e a entrada é franca.

Para quem gosta de aventura, a Estação Gazeta do Povo é o lugar certo. Paredão de escalada e tirolesa são algumas opções. Quem for ao espaço também poderá brincar no Water Ball - bola na qual é possível andar sobre a água sem se molhar.

A diversão também está garantida no Espaço Games, onde existem jogos do Nintendo Wii e também é possível acessar a internet.

Para curtir os brinquedos basta apresentar a edição da Gazeta do Povo do dia ou a carteirinha do clube do assinante.

A Estação Gazeta do Povo retornará ao Litoral em 26 de fevereiro.

Serviço:O endereço do Parque do Bacacheri é Rua Paulo Nadolny, s/n, no bairro Bacacheri, em Curitiba. (FL)

A variedade de ritmos dá o tom à programação cultural do Litoral do Paraná neste fim de semana. Sertanejo e rock são os estilo que se destacam. João Bosco e Vinícius e Cachorro Grande agitam Guaratuba, Caiobá e Praia de Leste, balneário de Pontal do Paraná, nesta sexta-feira (4) e no sábado (5).

A apresentação da dupla João Bosco e Vinícius acontece em Guaratuba, no sábado (5), no Café Curaçao. No repertório dos sertanejos não poderia faltar o hit "Chora, Me Liga". O show terá ainda canções como "Curtição", "Coração Só Vê Você", "Deixaria Tudo", "Chuva", entre outros.

A classificação é de 16 anos. Os portões serão abertos às 21h30 e a apresentação deverá começar à 0h30. Confira o preço dos ingressos e outras informações na Agenda do Verão da Gazeta do Povo.

Já a banda Cachorro Grande leva rock às praias paranaenses e é o destaque do projeto Luau Duplamente Refrescante, da Antarctica Sub Zero, neste fim de semana. O grupo fará duas apresentações nas praias paranaenses e irá tocar sucessos como "Sexperienced", "Debaixo do Chapéu" e "Lunático".

A banda toca em Praia de Leste, na sexta-feira, às 18 horas. O segundo show será em Caiobá, no sábado, também às 18 horas. A entrada é franca.

A arena do projeto em Caiobá localiza-se na Avenida Atlântica, entre as ruas Jacarezinho e Apucarana. O endereço em Praia de Leste (balneário de Pontal do Paraná) é Avenida Central, entre as ruas Dídio Costa e Afonso Camargo.

A programação cultural do Litoral do Paraná neste fim de semana reserva ainda outras atrações. Saiba quais são acessando a Agenda do Verão da Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]