• Carregando...
Sol, que amanheceu entre nuvens, brilhou forte durante a manhã no Litoral | Jonathan Campos/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Sol, que amanheceu entre nuvens, brilhou forte durante a manhã no Litoral| Foto: Jonathan Campos/Agência de Notícias Gazeta do Povo

A terça-feira (3) tem praias cheias no Litoral do Paraná, mesmo sendo o segundo dia útil do ano. O sol, que amanheceu entre algumas nuvens por volta das 7h brilhou forte durante a manhã. A temperatura mínima registrada nos balneários do Paraná chegou a 20,4°C, segundo do Simepar.

Apesar do tempo agradável e convidativo para um banho de sol, os turistas encontraram mar agitado desde as primeiras horas do dia. Em algumas áreas de Matinhos, conhecida pelas erosões na orla, a faixa de areia ficou pequena com o avanço da água. De acordo com o Simepar, o fenômeno ocorre pela passagem de um ciclone pelo oceano na Região Sul do Brasil.

Ainda segundo o Simepar, a máxima prevista para o Litoral deve ser de 29°C em Paranaguá. Não há previsão de chuvas para as cidades costeiras nesta terça-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]