• Carregando...

O número de roubos e furtos caiu no Litoral em comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com a Polícia Militar (PM). O período analisado vai de 19 de dezembro até esta terça-feira (5). De acordo com a PM, os roubos caíram de 256 para 153 nessa temporada. Já os furtos caíram de 60 para 38. A estimativa da PM é de que 2,2 milhões de pessoas tenham passado as festas de fim de ano nas praias.

Além disso, 165 pessoas foram presas, das quais 35 por furto, 34 por embriaguez ao volante e 30 por tráfico de drogas. Já a Polícia Civil instaurou 175 inquéritos. "Nossa intenção é solucionar os crimes de maneira rápida para garantir que nenhum crime fique impune no Litoral", afirma o delegado Valmir Soccio, coordenador da Polícia Civil na Operação Verão, em entrevista à Agência Estadual de Notícias (AEN).

As ocorrências de perturbação de sossego também diminuíram nas praias. Foram 257 nessa temporada contra 279 no ano anterior. Somente neste feriado de ano-novo foram 104 ocorrências. Cinco aparelhos de som de automóveis foram apreendidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]