• Carregando...
O casal Raymi Mattos e Bruno Kuritayoshy era um dos poucos a passear na praia | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
O casal Raymi Mattos e Bruno Kuritayoshy era um dos poucos a passear na praia| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A quarta-feira (10) amanheceu nublada no Litoral paranaense e são poucas as chances de o sol aparecer durante o dia por mais do que alguns instantes.

"Passou uma frente fria e ficou a nebulosidade. Até sábado, deve chegar outra", avisa o meteorologista Marcelo Brauer, do Instituto Tecnológio Simepar. Antes do meio-dia, pancadas de chuva fracas ainda podem evoluir para moderadas, e à tarde há possibilidades de chover forte, causando alagamentos, em decorrência da sequência de dias chuvosos que vêm desde segunda-feira (8) à noite.

O calorão acabou, mas o dia será abafado e as temperaturas não caem bruscamente. A mínima prevista é de 22º C em Guaratuba e Matinhos e a máxima deve ficar em 27°C em todo o Litoral. O cinza do céu e do mar espantou os veranistas da praia Brava de Matinhos nesta manhã. Fora um ou outro que passasse de bicicleta ou a pé, a areia ficou vazia. O casal Raymi Mattos e Bruno Kuritayoshy era um dos poucos que caminhava à beira-mar. Eles vieram de Guarapuava, no Centro-Sul do estado, na segunda-feira e passaram o dia de ontem em casa, por causa da chuva. "Até agora não aproveitamos nada", diz a estudante de 18 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]