• Carregando...
 |
| Foto:

O sonho de entrar para o mundo da moda e de brilhar nas passarelas está se tornando realidade para Jeniffer Piccinato, 23 anos, Natália Portugal, 25 anos e Nathaly Goolkate, 21 anos. As três candidatas que buscam o título de Garota Mais Bela do Verão, concurso organizado pela Gazeta do Povo, já estão sentido o gostinho da fama.

A vida sob os flashes nem sempre foi a primeira opção de todas elas. A dona de casa Elizabeth Boot Goolkate, mãe de Nathaly, conta que durante a infância a filha chegou a mostrar interesse em ser arquiteta. "Como eu sempre mexi com a área, fazendo plantas, ela também se interessava".

A mãe conta com orgulho que a filha sempre se dedicou muito para alcançar seus sonhos. "Ela foi uma filha nota 10 na escola, como criança e também com as amigas, muito dedicada e simpática".

Natália também era uma menina aplicada nos estudos. Seu pai, o representante comercial Dalmo Portugal, conta que a filha não decepcionava quando o assunto era escola. "Nunca tivemos problemas com ela no colégio. Ela se dedicava bastante aos estudos e é assim até hoje", comenta.

Dalmo lembra que além de se destacar nas notas da escola a filha teve muito gosto pelo canto e pela atuação nos palcos. "A Natália se interessava pelo teatro, participava do coral da escola, da banda marcial com balizas e não perdia a oportunidade de se integrar em festas".

Jeniffer também era uma boa aluna na escola, segundo o pai, o técnico eletrônico Roque Piccinato. A filha, além de gostar da carreira de modelo, começou a se interessar pela profissão de estilista quando ganhou suas primeiras bonecas. "Ela sempre desenhou bonecas, roupas para elas até que se interessou pelo designe de modas".

O pai conta que Jeniffer teve amizades bem diferenciadas com pessoas de princípios cristãos. "Minha filha desde pequena preserva suas boas amizades", confessa.

Com todo esse talento construído desde a infância, as três finalistas desbancaram outras 1.537 concorrentes inscritas no concurso. A votação para a escolha da vencedora segue até o dia 12 de fevereiro pelo site www.gazetadopovo.com.br/verao/garota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]