• Carregando...
Assim como no domingo em Matinhos, tempo deve ter nebulosidade, mas calor no Litoral | Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Assim como no domingo em Matinhos, tempo deve ter nebulosidade, mas calor no Litoral| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

A previsão para esta segunda-feira (04) no Litoral paranaense é de muito calor. A tendência é de que o céu continue com bastante nebulosidade concentrada, mas o tempo permanece abafado. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, a temperatura na segunda-feira deve variar entre 22° C e 29° C.

Apesar de não haver nenhuma mudança nas massas de ar que estão sobre o Paraná, há possibilidade de chuva no final da tarde. "Domingo (03) choveu bastante em diversos pontos do estado. A tendência é de que algumas pancadas de chuva caiam no final da tarde de segunda-feira", explica o metereologista do Simepar Samuel Braun.

DomingoO domingo nublado não impediu que os veranistas curtissem a praia no Litoral. Muitos aproveitaram que o movimento estava mais baixo para praticar exercícios e passear pela orla. O casal de namorados Armando Norder Junior, de 68 anos, e Aparecida Conceição Norder, de 58 anos, tentaram fugir do movimento das praias do Litoral de São Paulo e vieram passar uma temporada em Matinhos. "Não fomos para lá porque sempre é muito cheio, mas a cidade aqui estava lotada. Não dava nem para sair de carro nos últimos dias", diz Norder, que mora em Londrina.

Os namorados aproveitaram o tempo mais nublado para observar o entardecer na orla. "Saímos só para curtir, olhar o mar, a natureza e as pessoas", conta Norder. Quem também aproveitou o fim do dia na beira-mar foi a família de Alexandre Zanardi, de 40 anos. Moradores de Matinhos, ele conta que é difícil freqüentar a praia durante a temporada, por causa do movimento. "Quando está assim, mais calmo, gostamos de ficar aqui na praia", conta Zanardi, que estava soltando pipa com os filhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]