• Carregando...
Apesar de previsão de pancadas de chuva, o calor deve atrair os veranistas para a beira-mar | Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Apesar de previsão de pancadas de chuva, o calor deve atrair os veranistas para a beira-mar| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo
  • Mesmo com tempo nublado, Marcela e Larissa passaram a tarde tomando banho de sol na Praia Mansa, em Caiobá

A terça-feira (5) deve ser bastante quente, abafada e com pancadas de chuva durante todo o dia no Litoral paranaense. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, as altas temperaturas, de até 30ºC, aliadas ao elevado índice de umidade na região, aumentarão a sensação de calor e farão com que a chuva que caiu no início da noite em Matinhos se repetida durante boa parte da manhã e da tarde de terça.

O sol pode aparecer entre muitas nuvens e mínima prevista é de 20ºC. A intensidade do vento fica entre fraca e moderada.

Nesta segunda-feira (4), apesar das areias não estarem repletas de veranistas, alguns escolheram passar a tarde na beira do mar. É o caso da médica veterinária Marcela Terres, 23 anos, e da amiga, a estudande Larissa Torres, 22.

As curitibas, que ficam no Litoral até a próxima quarta-feira, aproveitaram o primeiro dia de praia. Apesar de terem vindo para Caiobá antes do ano-novo, as duas não ainda não tinham conseguirdo arranjar tempo para o bronzeado. "Viemos mesmo foi para as baladas. Nos outros dias, dormíamos de manhã para estarmos bem à noite", diz Marcela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]