• Carregando...
Litoral deve ter céu encoberto e pancadas de chuva nesta quarta-feira | Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Litoral deve ter céu encoberto e pancadas de chuva nesta quarta-feira| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo
  • Adriano, Celso, Marcelo e Cleberson pescam no fim de tarde, em Matinhos

A quarta-feira (6) terá céu encoberto e bastante chuva no Litoral paranaense. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, desde o início da manhã até o fim do dia estão previstas pancadas moderadas, inclusive com trovoadas à noite. A temperatura máxima pode alcançar 33ºC, enquanto a mínima seria de 21ºC.

Com a chuva, o tempo abafado desta terça-feira (5) deve dar uma trégua. O alto índice de umidade, combinado à grande quantidade de nuvens, foi o responsável pela intensa sensação de mormaço nas praias.

O cenário desta terça é comum antes de fortes pancadas de chuva. Portanto, o aguaceiro previsto tem boa possibilidade de começar durante a noite ou a madrugada.

Pescaria

O cabeleireiro curitibano Marcelo Takii, 33 anos, escolheu a quente tarde de terça-feira para fazer a primeira pescaria da temporada. Junto do cunhado, o também cabeleireiro Celso Sidnei Higa, 32, o sobrinho, o auxiliar de escritório Cleberson Kraus Wolff, 18, e o primo, o estudante Adriano Gonçalves Oliveira, 15, saíram de Pontal do Paraná, onde passam férias, para pescar nas pedras do Pico de Matinhos.

A viagem, no entanto, não havia dado frutos até as 17h30. Só um tinha peixe mordido a isca de um dos quatro anzóis jogados ao mar. "Pelo menos um aperitivo temos de levar para casa", conta Takii, que não reclamou da falta de peixes. "Aqui é o melhor ponto. Lá em Pontal os barcos espantam os cardumes", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]