• Carregando...

As famílias que estiverem visitando as praias paranaenses podem ficar mais tranqüilas com relação aos seus filhos. A Polícia Militar está disponibilizando aos veranistas pulseirinhas coloridas para identificar as crianças. A pulseira, onde pode ser escrito o nome e telefone de contato dos responsáveis, facilita a localização de crianças que eventualmente se percam na praia. Somente ontem, os guarda-vidas encontraram cinco crianças perdidas nas praias de Matinhos.

A medida agradou até as ciganas – que na crendice popular são temidas por "roubarem criancinhas". A atriz e cigana de origem Tatiane Iovanovski, 23 anos, fez questão de identificar a sua filha, Hayanne, 4 anos. "A gente que tem filho sabe que isto é importante."

Já a chefe de departamento pessoal Rosemeri Jacomini, 43 anos, fez questão de identificar os seus dois filhos, Juliana, 10 anos e Leonardo, 8 anos. O caçula Leonardo já havia se perdido antes. Ficou uma hora sem ser encontrado dentro de uma loja de móveis. "Foi um trauma para todos nós." (TD)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]