• Carregando...
Por falta de patrocínio, a São Vicente pode se tornar um bloco no carnaval que vem | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Por falta de patrocínio, a São Vicente pode se tornar um bloco no carnaval que vem| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Paranaguá - Uma forte pancada de chuva já na madrugada de ontem testou o ânimo da plateia do desfile das escolas de samba do grupo especial de Paranaguá. Mas não foi capaz de esfriar a expectativa de ver a quinta e última competidora, a São Vicente, entrar em cena na Avenida Arthur de Abreu, aos gritos de vencedora. E não deu outra. A apuração dos votos no início da tarde de ontem aclamou a escola Grêmio Recreativo São Vicente como hexacampeã do carnaval de Paranaguá, com o enredo Curitiba, Uma Capital sem Igual, Orgulho do Nosso Paraná.

A dona do título e a vice-campe㠖 a escola Filhos da Gaviões –, estão confirmadas para o desfile das vencedoras, que será realizado hoje às 18 horas no mesmo local, com entrada franca. A Mocidade Unida se classificou na terceira posição e a Unidos da Ponta do Caju ficou em quarto. Primeira colocada do grupo de acesso, a escola União da Ilha também volta ao grupo especial em 2011. Para o seu lugar no grupo de acesso foi rebaixada a Acadêmicos do Litoral.

Arquibancadas e arredores estavam lotados com aproximadamente 15 mil foliões, pela estimativa da Polícia Militar do Paraná.

Apesar de toda a torcida e a comemoração pelo hexacapeonato, existe a possibilidade de a São Vicente deixar o grupo das escolas de samba e se reinventar como bloco de carnaval em 2011, avisam o presidente Nilo Monteiro e o carnavalesco e vice-presidente Dino Vella. O motivo seria falta de patrocínio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]