• Carregando...
Apesar do sol tímido, o calor levou os veranistas para a areia | Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Apesar do sol tímido, o calor levou os veranistas para a areia| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo
  • Rodrigo e Mayara aproveitava a saída do sol, mesmo que tímida, para pegar um último bronze nas areias de Caiobá

O sol aparece de forma tímida no Litoral na tarde desta terça-feira (5), depois de uma manhã de céu encoberto. A sensação de mormaço que predominou da manhã também foi abrandada com o surgimento de uma brisa constante, que passou a soprar após o almoço. Os termômetros marcam temperaturas máximas de 32ºC em quase todo o Litoral, chegando a 32,7 ºC em Guaratuba.

Segundo o Instituto Tecnológico Simpepar, o tempo permanece instável, podendo ocorrer algumas pancadas de chuvas leves e rápidas até o fim da tarde. "Em Antonina, nesse momento, já existe chuva localizada. À noite, pode haver mais pontos de chuvas pelos municípios", informou o meterologista do Simepar Fernando Mendes.

Por volta das 15 horas, o casal de empresários Rodrigo Machado, 29 anos, e Mayara Ferrari, 22, aproveitava a saída do sol para pegar um último bronze nas areias de Caiobá, antes de viajarem de volta para Curitiba, onde residem. "Amanhã a gente já trabalha, por isso estamos aqui curtindo. A praia está muito boa e o mar agora está mais calmo", disse Mayara.

Diante do sol forte, Machado era só cuidados com a namorada, que envergava nas costas uma bela tatuagem, feita há poucos dias. "Acabei de passar protetor solar número 40 nela", contou Machado. "Quem tem tatuagem não pode descuidar do protetor, senão a pele fica marcada", lembra Mayara.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]