• Carregando...

Depois de dois dias de chuva contínua no Litoral paranaense, o sábado (28) amanheceu ensolarado e sem uma nuvem no céu. Logo no início da manhã, os termômetros já marcavam 21,2ºC em Guaratuba e 21,9ºC em Matinhos.

Apesar do sol, porém, a previsão é de que o tempo continue instável, com bastante nebulosidade e chuvas ocasionais, principalmente no período da tarde.

Para o domingo (29), previsão de sol entre nuvens, com temperaturas variando entre 22ºC e 24ºC. Para o restante da semana, mínima fica entre 17ºC e máxima de 26ºC nas praias do Paraná.

Atividades ao ar livre

Neste sábado (28) e domingo (29), a Arena Verão da Gazeta do Povo estará agitando a praia de Sangri-lá, em Pontal do Paraná. Brincadeiras, diversão e atividades ao ar livre não vão faltar.

Além de um espaço online, com computadores e conexão de internet, a Arena oferece espaço kids, aulas de alongamento, aeroboxe, dança, quadra de vôlei e ambiente com cadeiras e guarda-sóis para quem quer relaxar e aproveitar o sol que faz neste sábado (28). No próximo final de semana (dias 4 e 5), as atividades voltam novamente a praia de Caiobá.

Esporte

Neste final de semana (sábado e domingo), nas areias de Caiobá, acontece a etapa Sul Brasileira de Futevolei, promovida pelo Bungalow Beach Bar. O evento, que teve início às 10 horas, vai até as 18h.

No próximo final de semana (nos dias 4 e 5), será a vez da 1ª Etapa do Paranaense Open de Bodyboard. A competição está prevista para começar as 8h. E a programação esportiva não para por aí: do domingo seguinte, dia 12 de janeiro, o Bungalow promove uma corrida de 5 e 10 quilômetros, com largada as 8h.

Mais informações: Bungalow Beach Bar - (41) 3473-1653

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]