• Carregando...

O sol irá predominar em todas as regiões do Paraná na primeira semana de 2012. Tempo seco deve ser registrado na terça-feira (3) e na quarta-feira (4) e há pouca probabilidade de chuva. Nesta segunda-feira (2) e também na quinta-feira (5) e na sexta-feira (6) há previsão de tempo instável e pancadas rápidas de chuva – principalmente no período da tarde -, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar. Mesmo com a chuva leve, o sol aparecerá todos os dias.

Com sol, as temperaturas sobem em todas as regiões do estado. A previsão para Curitiba é de que as máximas fiquem entre 25ºC e 27ºC. Os termômetros devem marcar mínimas entre 13ºC e 15ºC. O sol aparecerá entre nuvens na capital nesta semana. Há previsão de chuviscos a partir de quinta-feira.

Quem está nas praias do Paraná irá enfrentar máximas entre 27ºC e 28ºC nesta semana. As mínimas ficam em torno de 19ºC. "Terça e quarta o tempo fica estável. O vento ganhará força a partir de quinta e isso fará com que a nebulosidade aumente", afirmou o meteorologista Samuel Braun, do Instituto Tecnológico Simepar.

Nas regiões Norte, Noroeste e Oeste as temperaturas devem ultrapassar os 30ºC durante toda a semana. A máxima poderá chegar ao 35ºC em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na quarta-feira. As mínimas nessas regiões ficam entre 17ºC e 20ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]