• Carregando...
Campeonato, que começou no sábado, foi decidido no domingo. | Giuliano Gomes
Campeonato, que começou no sábado, foi decidido no domingo.| Foto: Giuliano Gomes
  • O sol brilha forte neste domingo.

Para os veranistas que estavam desanimados com o tempo nublado deste sábado (17), uma surpresa. O sol brilha desde cedo nas praias do litoral paranaense. E mais: no céu não há nenhuma nuvem que possa atrapalhar os planos de curtir o tempo bom deste domingo.

A família de Darli Moreira, 39 anos, funcionário público, é mais uma das que lotam as areias de Matinhos neste dia de temperaturas elevadas . "O tempo está ótimo para a família toda. Pretendemos passar o dia todo na beira do mar", diz ele, que veio de Curitiba para passar o fim de semana com a esposa e duas filhas que estão de férias. De acordo com o Simepar, as temperaturas estão próximas dos 30 graus.

O tempo aberto trouxe um público maior para prestigiar a 1ª Etapa do Circuito Paranaense de Bodybord, que começou ontem em Matinhos. "Quanto mais gente assistindo, melhor. Daí a gente tem oportunidade de mostrar nosso trabalho e o talento dos nossos atletas", diz o presidente da Federação Parananense de Bodyboard, Stéfano Triska.

Hoje serão realizadas as baterias semi-finais e finais das 7 categorias de atletas que vão desde os 12 até os 45 anos. No encerramento do circuito, que termina por volta das 16 horas, sairá um vencedor por categoria. "Os quatro primeiros lugares recebem premiação e todos os atletas participantes obtêm pontuação para o Campeonato Paranaense de Bodybord", explica Triska.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]