• Carregando...

Depois de uma manhã instável, com o céu parcialmente nublado e momentos alternados de chuva e sol, as praias do Paraná têm um início de tarde de tempo aberto neste domingo (25). A temperatura em Guaratuba, por volta das 14 horas, era de 26,5 graus. A máxima no município chega a 28. Por conta da alta nebulosidade, contudo, podem ocorrer novas pancadas de chuva entre o fim da tarde e o início da noite, risco que também existe nos próximos dias.

As amigas Elena Warela e Marlene Maçaneiro estavam na areia de Matinhos desde as 10 horas, e nem a variação do clima tirou o ânimo da dupla. "Já pegamos sol e já pegamos chuva, mas isso é até bom, porque não fica aquele calor insuportável. Dá uma refrescada", conta Elena, que é comerciante e mora em Curitiba.

Já para quem quer tomar sol, as chuvas repentinas são um empecilho que precisa ser contornado. "Se o tempo fecha, a gente corre para debaixo do guarda-sol e fica torcendo para a chuva passar logo.Quando o tempo abre, como agora, a gente já volta para a areia e aproveita pra se bronzear", conta a secretária Isamary Tomé, 31 anos, que descansava em Matinhos na companhia do namorado e de uma amiga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]