• Carregando...
Ressarcimento do show da dupla Edson e Hudson vai até quinta-feira em Curitiba e no Litoral | Divulgação
Ressarcimento do show da dupla Edson e Hudson vai até quinta-feira em Curitiba e no Litoral| Foto: Divulgação

A partir das 14 horas desta terça-feira (5), quem comprou ingresso para o Caiobá Country Music, festival musical cancelado no qual se apresentaria a dupla sertaneja Edson e Hudson, nas bilheterias do Litoral, já pode conseguir o ressarcimento do valor. De acordo com a assessoria de imprensa da atração, o ponto de troca é o Supermercado SuperRede, que fica na Avenida Juscelino K. Oliveira, 1468, em Matinhos. As devoluções vão acontecer até a próxima quinta-feira (7), às 18 horas. Basta comparecer ao local e apresentar o ticket de entrada do evento.

Em Curitiba, o lugar para garantir a compensação também está marcado. Entretanto, as devoluções só ocorrem na quarta-feira (6) e na quinta-feira (7), entre 9 e 17 horas. O endereço é Rua Benedito Carollo, 1250, no bairro Cidade Industrial. É preciso levar consigo o ingresso para o show.

Para quem mora no interior do estado, será necessário ligar para o telefone (41) 3285-6298 e mandar uma cópia do bilhete por e-mail. A produtora do evento fará o ressarcimento por meio de depósito em conta corrente.

As pessoas que compraram ingressos por telefone ou nos quiosques do Disk Ingressos podem fazer a troca nas lojas da empresa, nos shoppings Mueller, Estação e Total.

InterdiçãoA atração foi cancelada na última quarta-feira (30), dia para qual estava marcado o show, por meio de ação cautelar inominada, feita pela promotora Juliana Gonçalves Crause Kohlmann.

Na quarta, o Corpo de Bombeiros enviou um ofício à promotoria informando que os organizadores do evento não cumpriram nenhuma das determinações previstas na lei estadual 14.284/04. "O Corpo de Bombeiros recebeu apenas informalmente a notícia de que haveria o show. Não recebemos nenhum tipo de solicitação oficial", revela o Capitão Ivan Ricardo Fernandes, comandante da subárea de Matinhos.

Os produtores do evento foram orientados em relação ao procedimento para obter a documentação na segunda-feira (28). "O volume de obras era muito grande. Estava tudo muito cru para um evento tão próximo", afirma o capitão. A promotoria do Estado pediu a interdição da arena para garantir a segurança do público.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]