Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Vida e Cidadania
  3. Viaje no tempo com a turma da Mônica

Promoção

Viaje no tempo com a turma da Mônica

  • Luigi Poniwass
Além dos sete postes derrubados, outros ficaram retorcidos |
Além dos sete postes derrubados, outros ficaram retorcidos
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A partir do próximo domingo, o leitor da Gazeta do Povo poderá acompanhar passo a passo a saga da turma da Mônica pelo tempo com o álbum de figurinhas do novo longa-metragem da turminha, Uma Aventura no Tempo, que estréia no próximo dia 16. No domingo que vem, dia 4, quem comprar o jornal recebe de graça o álbum e, adquirindo as edições de segunda, terça e quarta-feira, um envelope com quatro figurinhas grátis.

Reginaldo Moreira, gerente de Circulação e Assinaturas do jornal, explica que o objetivo da promoção é oferecer boas opções de entretenimento para toda a família. “A filosofia da Gazeta do Povo é proporcionar informação, cultura e entretenimento”, resume. “Para isso procuramos nos associar a grandes parceiros para ampliar o leque de opções para toda a família. A promoção da Turma da Mônica é voltada ao público infantil, mas no domingo mesmo começa uma nova DVDteca, com títulos de samba e pagode, que vai contemplar os adultos.”

Uma Aventura no Tempo gira em torno da máquina do tempo construída pelo Franjinha (por sinal o primeiro personagem de sucesso comercial criado por Maurício de Sousa, ao lado do Bidu, em 1959). Para funcionar, a máquina precisa ser abastecida pelos quatro elementos da natureza – água, terra, fogo e ar.

A confusão começa quando Cebolinha e Cascão entram correndo no laboratório, fugindo da Mônica, que erra a mira e acaba atirando o coelhinho Sansão na máquina de Franjinha. O choque faz os quatro elementos irem cada um para uma época diferente, mas sempre no mesmo lugar: o bairro do Limoeiro, onde a turma vive. Com isso, o tempo começa a ficar devagar na Terra. Para reverter a catástrofe, só mesmo recuperando e reunindo novamente os elementos.

Franjinha envia então um amigo para cada época. Cebolinha vai para o futuro, procurar o ar, com a ajuda do personagem Astronauta. Magali volta no tempo apenas alguns anos, para encontrar a terra, e encontra seus amigos quando ainda eram bebês. Cascão viaja para a época dos bandeirantes atrás da água, onde encontra os personagens Papa-Capim e Cafuné. E Mônica retorna à Idade da Pedra para achar o fogo com a ajuda de Piteco.

Serviço: Promoção Turma da Mônica - Uma Aventura no Tempo. Álbum grátis no domingo e envelope com quatro figurinhas na segunda, terça e quarta-feira. DVDteca Samba & Pagode - Aos domingos, até o dia 4 de março, na compra do jornal, juntando mais R$ 14,90, leva um DVD. O primeiro, neste domingo, é da sambista Beth Carvalho. Assinantes têm uma promoção especial, disponível pelos telefones (41) 3321-5555 (em Curitiba) ou 0800-41-4444 (demais localidades).

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE