• Carregando...
Espécie de grande porte está bloqueando duas das três faixas da Rua Padre Agostinho | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Espécie de grande porte está bloqueando duas das três faixas da Rua Padre Agostinho| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

As duas árvores que caíram em Curitiba por causa da chuva que atingiu a cidade na noite da última quarta-feira (4) já não estão mais bloqueando o trânsito na manhã desta quinta-feira (5). Uma delas chegou a interditar três faixas da Rua Padre Agostinho, no Bigorrilho, na altura com o cruzamento com a Rua Bruno Filgueira.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) estiveram nos dois locais para sinalizar o trânsito e apoiar as equipes que fizeram a remoção das árvores. Enquanto o bloqueio perdurou, apenas uma faixa da Rua Padre Agostinho ficou liberada para trafego. A Setran chegou a recomendar que os motoristas evitassem aquela região.

A outra árvore que caiu complicou o trânsito no início desta manhã na Rua Jovino do Rosário, no Bacacheri. Ela bloqueou duas das quatro faixas da via no cruzamento com a Rua Holanda, mas também já foi removida. Segundo a Setran, o trânsito chegou a ficar “muito lento” no local.

Nos dois casos de quedas de árvore, ninguém ficou ferido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]