• Carregando...

Uma perseguição a suspeitos de assalto, que teriam roubado um automóvel em Curitiba, terminou no início da manhã desta sexta-feira (16) com o capotamento de uma viatura da Polícia Militar que tentava prender os dois homens. Os policiais caíram com a viatura em um barranco que termina no Rio Miringuava, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Eles tiveram ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam na BR-376, no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, quando um automóvel modelo Corsa passou pela viatura e, ao avistarem os policiais, começaram a andar mais rápido com o veículo. Os agentes receberam a informação de que o veículo havia sido roubado por dois homens armados em Curitiba.

Os policiais perseguiram o carro, mas o acompanhamento terminou após uma colisão do corsa com uma ponte que está em obras na rodovia. Para desviar do acidente que envolveu os suspeitos, os policiais acabaram em um barranco que termina no Rio Miringuava e a viatura capotou, segundo a PM.

A corporação ainda informou que os policiais saíram do veículo e tentaram abordar a dupla após o capotamento, mas os suspeitos fugiram do local. Os PMs foram socorridos e levados para atendimento no Hospital Cajuru, em Curitiba, apenas com ferimentos leves, e foram liberados ainda no início da manhã.

A Polícia Militar permanecia até as 18 horas com equipes próximas ao local do acidente na tentativa de encontrar os suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]