• Carregando...

As câmeras de um prédio no Leblon, na zona sul do Rio, captaram a imagem de um homem carregando uma mala idêntica ao modelo onde o corpo da operadora de caixa Íris Bezerra de Freitas, de 21 anos, foi encontrado na Rua Visconde de Albuquerque, na manhã de domingo.

O delegado titular da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore, acredita que a imagem é do ex-marido da vítima, Rafael da Silva Lima, de 27 anos, que teve a prisão temporária decretada pela Justiça na noite de domingo. "Estamos com seis equipes nas ruas. A captura dele é uma questão de tempo. Como a mala estava sobre o ombro e escondia o rosto, após a prisão, nós vamos comparar a roupa e o tipo físico", afirmou.

O delegado acredita que o crime foi premeditado. Antes do assassinato, segundo o delegado, o marido mandou a filha do casal de 2 anos para a casa dos pais dele, em Pernambuco. Eles estavam separados havia um mês. O corpo da operadora de caixa foi encontrado dentro de uma mala de náilon com várias perfurações, a maior delas no pescoço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]